domingo, 28 de novembro de 2010

Palestra Desvendando o Disco Alimentar (Meta Real)

Gente, hoje eu fui em um dos eventos do Meta Real.
Ainda não me matriculei, só amanhã farei isso, mas mesmo assim fui nesta palestra especial oferecida pelo grupo de orientadoras do programa. E pensar que estava relutante em ir por causa da distância...
Estas mulheres aí de camiseta laranja já foram obesas um dia! Agora são orientadoras do Meta Real, para nos mostrar que é possível sim emagrecer!

Fiquei super feliz, pois mesmo sem ter o disco e sem ter noção alguma do programa (no que se refere às refeições), aprendi muita coisa legal, que vai me servir pra toda a vida. Abaixo a orientadora Roseli (que eliminou mais de 30 quilos) segurando o disco alimentar:


Tinha várias mulheres e até alguns homens no evento. Ouvi muitos relatos de emagrecimento (com grande eliminação de peso).


As orientadoras prepararam várias opções de refeições simples e compostas e levaram para que pudéssemos ver:

Estes são apenas alguns exemplos (minha máquina ficou sem bateria...sniff).
No final teve vários sorteios e eu fui premiada! uhuuuuuuuuuuuu
Escolhi como prêmio uma consulta com uma psicoterapeuta da obesidade (tudo o que eu mais queria )!
Além de aprender muito sobre o programa, ganhei esse super presente.

Enfim, depois de hoje percebi que dá para emagrecer sem passar fome, de forma saudável, definitiva, comendo coisas gostosas e ter uma vida social normal.

Mas, o que mais gostei foi que dá para fazer as refeições dentro das minhas possibilidades de horário:
7h    Café da manhã (refeição completa)
12h  Almoço (refeição completa)
18h  Refeição Simples
21h  Jantar (refeição completa)

Amanhã volto com as novidades!
Bjs,
Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.