segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

2° DIA - Ainda estou me organizando 😉

Oie
Acordei tarde às 10h40 😁, tenho que aproveitar meus últimos dias de férias 😭. Faltam apenas 2 dias!
Ainda estou me organizando, preciso comprar frutas e hortaliças.

Tomei meu café da manhã às 10h45: Comi 5 umbus + 1 xícara de leite semidesnatado zero lactose com chocolate 70% cacau + 1 tapioca com 1/2 col de sobremesa de margarina + 1/2 xícara de cevada com adoçante!


Teria que almoçar entre 15h45 e 16h45, mas não aguentei esperar e acabei almoçando  às 15h10.

Comi 3 col de arroz, 5 col de feijão, 1 omelete de 2 claras e 1 gema, cebola, salsa e cebolinha, salada de alface e tomate temperada com 1 col de sob de azeite extra virgem.


Agora minha próxima refeição será entre 20h10 e 21h10.



Pra segurar os ataques dos intervalos, estou tomando água gelado com limão.


Até mais 😘

Jantar às 20h15
Pra segurar a onda até o horário do jantar não foi fácil 😓, principalmente porque eu faço a comida 🙁. Mas eu consegui, venci mais um dia! 👏👏👏. Estou tão orgulhosa de mim 😍😗.
Até amanhã 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.