domingo, 28 de janeiro de 2018

1° DIA - Vai valer a pena!

Oie,
O primeiro dia foi punk 😩 e ainda não acabou!
A vontade de comer é monstra e resistir não é fácil, mas é possível 💪💪💪
Tomei café da manhã às 9h e às 10h40 tive fome virtual (fome que não é fisiológica, ou seja, pode ser fome condicionada, fome emocional, etc). No meu caso, como estava habituada a comer por qualquer motivo e sem motivo, deve ser fome condicionada, pois meu organismo está acostumado a receber alimento a todo momento.

No almoço eu comi certinho, mas depois belisquei uns 2 pedaços de carne cozida e uns 2 pedaços de talo de couve cru (qualquer coisa mastigável era bem vinda). Até então tinha comido a quantidade recomendada no disco alimentar, tinha mastigado bastante, mas acabei vacilando e belisquei.

Não é privação, não estou passando fome, então não vou desanimar. É questão de tempo para me acostumar aos novos hábitos. 😉

Pra não pensar em comida no intervalo entre o almoço e o jantar, fui na casa da minha mamis pintar os cabelos dela e quando voltei pintei o meu também 💆
Daqui a pouco vou jantar e assim encerro as alimentações por hoje. Caso eu durma muito tarde e sinta fome lá pelas 00h comerei uma fruta.

Bjo bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.