sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

20° DIA - Ainda há muito a melhorar 😞

Hoje vou me limitar ao cardápio e a uma foto de make que fiz. Não consegui fazer o exercício dos 7 dias sem reclamar... tive um finalzinho de noite desagradável, mas deixa pra lá. 

Voltei, não consigo deixar pra lá... Ainda não! Eu preciso desabafar 😥.

Às vezes a tristeza vem e se instala. Eu me permiti ficar nesse estado. Mas o que eu deveria ter feito? Ignorado? Engolido esse sapo? A verdade é que eu acabei engolindo de uma forma ou de outra.
E como eu saio desse estado? Preciso saber porque depois que permiti sua instalação, outras coisas ruins aconteceram e agora estou com um aperto dentro de mim, com raiva e vontade de chorar.

Vai passar. Tudo passa, é o que dizem. 🙁


Amanhã vai ser melhor, eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.