quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

19° DIA - exercitando a mente magra

Boa noite, povo magro!

Hoje fiz apenas o exercício dos 7 dias sem reclamar e meu primeiro dia foi de várias puxadas de elástico  (ver post anterior)🙃.
Vários pensamentos de derrota surgiram, pensamentos de vitimização entre outros. Só tenho a dizer que vou fazer melhor, eu posso fazer melhor! Aliás eu repeti isso pra mim mesma várias vezes. Também procurei coisas boas em tudo o que me aconteceu e inclusive levantei da cama com o seguinte pensamento: "meu dia vai ser bom!" E realmente foi 😃😄!!!

Pensamentos que reforçam a autoestima e que elevam o humor.
Nada de pessimismo e bora treinar a mente magra, convencendo o nosso subconsciente de que somos MARAVILHOSAS! 😘
Minhas refeições deram certo. Só não comi hortaliças no almoço.
Estamos no caminho certo, rumo ao sucesso!
Boa noite 💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.