domingo, 18 de fevereiro de 2018

22° DIA - Os 4 Passos para o sucesso no emagrecimento

Domingueiros de plantão, boa noite!

Hoje continuei meus estudos sobre ter uma mente magra, reprogramada! O que aprendi?

4 Passos para ter sucesso em qualquer área:

☝ Consciência - faça uma autoanálise de seu estado atual, no caso da obesidade ou sobrepeso, descreva seu peso, suas limitações por conta deste, possíveis problemas de saúde, sociais, etc, se está sedentário, os apelidos ofensivos, brincdeiras de mal gosto... Chega de se enganar de que dá pra levar ou empurrar com a barriga!

✌ Onde você quer chegar? - Quantos quilos quer emagrecer, qual seu peso ideal, como você vê seu corpo magro (Se possível faça uma autoimagem usando um corpo magro com seu rosto nele, um que se encaixe no seu biotipo). Quais são os seus sonhos, o que vai fazer quando chegar neste peso?

👌 Ação e livre arbítrio - O que você pode fazer hoje, agora, pra alcançar sua meta, seu objetivo? Ninguém pode fazer por você! Está em suas mãos. 

👊 Ferramentas certas - busque ajuda, leia, adquira conhecimento sobre o assunto, não seja arrogante e prepotente achando que sabe de tudo! Especialize-se em você, entenda seu corpo, aprenda a ouvi-lo, reconheça as necessidades e ofereça o melhor a si mesmo. Não se iluda com dietas malucas, da moda, restritivas, severas e pobres em nutrientes! Aprenda a reprogramar suas crenças e como emagrecer o cabeção gordo.

E agora que já sabemos os passos para o sucesso, bora 👣 caminhar em direção ao emagrecimento definitivo!

Vou continuar estudando, aprendendo e colocando em prática!


Peso atualizado hoje: 87,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.