terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

23° e 24° DIAS - Pra não passar em branco

Olá povo, boa noite!
Dia de correria, cansaço e dor nas costas! Fora isso, tudo beleza 😉.
Ontem e hoje não fotografei as refeições, mas continuo fazendo a Meta Real e está tudo ok.
Só passei pra não deixar 2 dias em branco aqui no blog.
Por enquanto não tenho novidades. Hoje não consegui ler. A propósito, meu tão esperado livro "Poder sem limites" chegou ontem e fiquei mega feliz 😁.
Fui na terapia, o que tem me ajudado muito também e resolvi umas "coisitas" aqui, outras ali, no banco, na rua...

Está semana é puxada, com as crianças em adaptação na escola (sou professora de berçário em CEI - Centro de Educação Infantil ), portanto só vou mesmo aparecer pra dar uma geral.

Boa noite a todos e bora continuar 💪Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.