sábado, 24 de fevereiro de 2018

28° DIA - Continuo firme 💪

Boa noite, povo magro!
Sim, já nos enxergamos magro, isso é importante, lembram?
Gente, estou conseguindo seguir a o método Meta Real com muito mais facilidade, só não estou blogando e fotografando... percebi que detesto fazer coisas por obrigação e eu meio que estava agindo assim em relação ao blog, com essa contagem de dias que inventei kkkkk e postar diariamente. 
Vou blogar quando eu tiver o que contar, compartilhar... quando sentir necessidade porque esse cantinho é o meu espaço de desabafo e de fazer o que gosto que é escrever!
Amanhã é dia de atualizar meu peso 🤗
Agora vou dormir.
Beijocas de boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.