quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

4° e 5° DIAS - Combo de ansiedade!

Olá pessoas,
Ontem só fotografei o café da manhã!


Almoço de 31/01/2018

3 col arroz
4 col feijão 
2 pedaços de carne cozida
Couve
Quiabo 
Alface
1/2 mandioquinha 
1 banana


Jantar de 31/01/2018


2 fatias de pão light
1 col sob margarina 
2 fatias de peito peru light
1 fatia de queijo branco
1 banana

Hoje voltei ao trabalho e por conta disso Eu estava muito ansiosa, tanto que fui dormir 1h30 pra acordar às 6h 😲, tamanha loucura a pessoa aqui estava. Baixou a louça da organização em mim é fiquei das 21h até 1h00 arrumando guarda roupa, sapatos, jogando remédios vencidos no lixo, papéis e etc... 😥
Ainda estou "na pilha", mas só mentalmente, porque daqui a pouco vou fazer um teste ergométrico e pra este não estou nada animada, mas minha cabeça tá a mil por hora!


Depois de passar o resto da tarde cuidando das minhas plantinhas, jantei 1 espetinho de churrasco de carne, 5 col de feijão fradinho, 1/2 manga, um prato de sobremesa de couve refogada e abobrinha ralada.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.