segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

9° DIA - Atrasos na vida e na Reeducação Alimentar.

O que tem atrasado seu desejo de emagecer?
Várias coisas podem nos afastar daquilo que queremos ou atrasar nossa conquista: preguiça, procrastinação, falta de recursos, jacadas, a compulsão, problemas emocionais, uma escorregada na dieta, que se transforma em hábito rapidamente, relacionamentos, excesso de trabalho e muitas outras coisas!

O importante é colocar seu despertador interno pra funcionar! Não é o celular, nem o relógio da cabeceira da cama, não não! É o seu cérebro. Deixe ele no modo "alerta" para perceber os "atrasos" quando eles chegarem e o programe para lidar com os mesmos de forma racional, que não envolva comida!

Chega de atrasar seu projeto de emagrecer!

E por falar em atraso, hoje perdi a hora pro trabalho, meu celular novo não despertou 😒, nesse sentido o meu Alcatel velhinho funcionava! Dei um pulo da cama, vesti a roupa, preparei um pão com mussarela e peito de peru, coloquei leite e chocolate em uma garrafa de vidro, peguei 2 maçãs e 1 manga, enfiei tudo na lancheira e dirigi feito louca 😥. Me atrasei 15 minutos em pleno dia de reunião de país...aff, fiquei super nervosa, mas deu tudo certo, graças a Deus!

Na correria tomei meu café da manhã enquanto dirigia, isso foi às 7h30. Às 12h comi 1 fatia de melancia e às 13h30 almocei: 3 col de arroz, 2 de feijão, 2 pedaços de carne cozida, quiabo, abobrinha e alface + 1 manga.

A tarde não foi diferente, fui levar meu filho no dentista, depois fui pagar uma fatura de cartão, que me deixou descabelada pelo valor 😲, voltei pra casa, com febre e sinusite crônica!
Em casa comi 3 col de sopa de doce de leite zero lactose e jantei um sanduíche de 2 pães light + 1 hambúrguer de frango grelhado + 1 col sopa de maionese + 1 ovo frito + 1 fatia de melancia. 

Não fotografei nada nessa loucura e a minha desorganização.

Eu posso fazer melhor! Eu vou fazer melhor!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.