terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

10° DIA - Cansaço extremo

Gente, 
Vocês já se sentiram exaustos? Um cansaço tão extremo que o corpo só pede cama? Aquele em que o corpo fica todo dolorido, parece que você está carregando uma tonelada em cada perna? Cuidado! Esse cansaço extremo, essa exaustão não são nada saudáveis e ainda podem comprometer a dieta! Como? Seu corpo pede cama o tempo todo, logo ou você come qualquer coisa ou fica sem comer, dorme e quando acorda, devora a casa! As duas alternativas são péssimas! Pois bem, vigiem para não deixarem o corpo chegar nesse estado. O bom é dosar tudo: trabalho, atividade física, lazer, descanso, estudos...

Hoje estou "só o pó" como dizem. Não vigiei e extrapolei no trabalho. Primeiro dia de aula com as crianças e muita energia gasta! Esses bebês funcionam o tempo todo no 220 😫
Por falar em gastar energia, preciso me exercitar, fazer uma atividade física, pois o sedentarismo tem me deixado com dores no quadril, joelho e pé!

Em março vou me matricular na natação pra aprender a nadar somente e depois vou procurar uma atividade física que eu me identifique. Musculação não rola 🖓, academia??? Tenho sérios problemas com confinamento 😕
Ainda preciso pesquisar mais... caminhar??? Hummm, já tentei outras vezes, mas não consigo me motivar a continuar! Corrida??? Talvez... De qualquer forma preciso fazer alguma coisa dinâmica, nada de monotonia, porque sou igual às crianças kkkkk não paro quieta! 😁

Provável que eu só embarque em algo depois de junho, que acredito ser o tempo que vou precisar na natação  (3 meses).

Bora logo pro cardápio porque preciso muito dormir!
Boa noite 😙
A fruta do almoço foi 1 manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.