domingo, 11 de fevereiro de 2018

14° e 15° DIAS - As crenças e o emagrecimento

Oi gente,
Ontem fui dormir tarde, por isso não bloguei. Estou numa pegada nova de reprogramação cerebral. Ontem fiquei ouvindo um áudio de PNL (Programação Neuro Linguística). Estou investindo em mudar minhas "crenças", que nada tem a ver com religião, mas sim com a forma que nos enxergamos, como resolvemos nossos problemas, como lidamos com situações cotidianas, etc.

Baixei o livro "O poder da ação" de Paulo Vieira, e pretendo comprar o livro impresso, pois acho melhor para ler. Quero aprender a reprogramar meu cérebro para agir de forma diferente diante de desafios, como a reeducação alimentar e o emagrecimento, bem como outras oportunidades que surgirem! 😉

Muitas vezes emagrecemos e logo voltamos a engordar porque não cremos que somos merecedoras do corpo magro ou de qualquer outra conquista. Temos dificuldade de receber e agradecer um elogio, porque achamos que quem recebe bem um elogio está na verdade sendo arrogante, envaidecido, exibido, "se achando demais"... mas agimos dessa forma, inconscientemente, porque adquirimos essa crença ainda em nossa infância. Ela está tão enraizada que precisamos arrancá-la e colocar outra em seu lugar. Eu ainda não sei como fazer, mas estou me empenhando para descobrir. Tenho estudado, buscado conhecimento a respeito e sei que vou conseguir!

Estarei sempre atualizando vocês sobre meus resultados!

Ontem tirei foto apenas do café da manhã e do almoço. O Jantar foi igualzinho kkkkk
E hoje só fotografei o almoço, mas deu tudo certo! Terminei minha refeição com churras na casa da minha irmã. Comi vinagrete, 2 colheres de sopa de salada de maionese, 1/2 bife e 1 linguiça de frango! Minha fruta do jantar foi melancia 😍.

Boa noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que seu comentário for aprovado aparecerá no blog. Beijos, Ca.